Cancelamento da Assembleia Geral Ordinária agendada para o dia 30.03.2020

Prezados cooperados.

De acordo com a lei nº 5.764/71 as cooperativas devem  realizar as Assembleias Gerais Ordinárias (AGO) até 31/03/2020. Desta forma, visando não perder o prazo  de comunicar a todos com antecedência mínima de 10 dias através de cartas, e-mails e publicações no jornal local (conforme rege o Estatuto Social),   enviamos a comunicação anterior. Porém,  ainda aguardávamos  um parecer por escrito das autoridades competentes se poderíamos  ou não realizar a assembleia.

Em 16/03/2020  a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) emitiu um parecer onde  cada cooperativa deve  seguir o que município determinar.

Em 16/03/2020  a Prefeitura Municipal de Vinhedo publicou um decreto proibindo a realização de eventos de grande aglomeração de pessoas.

Sendo assim:

A COOPERATIVA HABITACIONAL NOVA ALIANÇA DE VINHEDO COMUNICA A TODOS OS COOPERADOS QUE A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ESTÁ SUSPENSA POR TEMPO INDETERMINADO, ATÉ QUE SEJA LIBERADA PELAS AUTORIDADES, QUANDO COMUNICAREMOS A NOVA DATA DA ASSEMBLEIA. 

Informamos também que devido a pandemia de Coronavírus e atendendo as recomendações dos órgãos de saúde,  estaremos suspendendo temporariamente os atendimentos presenciais a partir de 23/03.

Qualquer dúvida ou solicitação poderá ser feita através do nosso e-mail: contato@coopnovaalianca.com.br

Assim que retornarmos, informaremos.

 

Atenciosamente,

A Diretoria.

Fechar Menu