Convocação – Assembleia Geral Extraordinária

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria da Coopertativa Habitacional Nova Aliança de Vinhedo, vem através do presente edital, por força no artigo 63, do seu Estatuto Social, convocar a todos os cooperados da Sede e Filial, sendo Seções: IV, V, VI, VI L2, VII, VIII, IX, XI, XII, Sede e Seção I Filial, totalizando 507 cooperados ativos admitidos até 27 de Novembro de 2018, para a Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará no dia 19 de Dezembro de 2018 (quarta-feira) às 17h00 em primeira chamada, com a presença mínima de 2/3 dos cooperados, ou seja, 338 cooperados, às 18h00 em segunda chamada, com 50% mais 1 dos cooperados, ou seja, 254 cooperados, e às 19h00 em terceira e última chamada com no mínimo 10 cooperados aptos a votar. Para deliberar sobre os assuntos descritos na pauta abaixo:

Pauta:

1. Eleição do novo Diretor(a) Presidente, em substituição à Sra. Rosa Helena Manali, falecida em 17/11/2018, que deverá cumprir seu mandato até o término do seu antecessor, que se dará na Assembléia Geral Ordinária do ano de 2022 (§ 2º, do art. 63, do Estatuto);

2. Informações Gerais.

Local:
Centro de Convivência
Rua Osvaldo Cruz, nº 299 – Centro – Vinhedo – SP


Sonia Maria de Jesus Souza
Diretora Presidente em exercício.

 

COMUNICADO ELEIÇÃO: 

O Comitê Especial da Cooperativa Habitacional Nova Aliança de Vinhedo informa a todos os associados à abertura do processo eleitoral para o cargo de Diretor (a) Presidente em substituição à Sra. Rosa Helena Manali, falecida em 17/11/2018, que deverá cumprir seu mandato até o término do seu antecessor, que se dará na Assembleia Geral Ordinária do ano de 2022 (§ 2, do art.63, do Estatuto).

Capítulo IX – Da Eleição
Os interessados em se candidatar devem atender as normas estabelecidas no Estatuto Social Artigo 85:

– Item c: solicitar aos candidatos a cargo eletivo que apresentem certidão negativa em matéria cível e criminal e de protestos dos cartórios das Comarcas em que tenham residido nos últimos cinco anos, bem como certidão do registro de imóveis que possuam;

– Item e: verificar, por ocasião da inscrição, se existe candidatos sujeitos às incompatibilidades previstas nos artigos 64 e 65 deste estatuto, fazendo com que assinem declaração negativa a respeito.

– Os interessados em se candidatar para eleição de Diretor(a) Presidente devem dirigir-se até a sede da cooperativa, onde haverá plantão do Comitê Especial (Conselho Fiscal) para registro das candidaturas, nos dias informados ao final deste boletim para o preenchimento da ficha de candidatura, com as disposições e prazos contidos na programação a seguir:

1. Da documentação:
– Currículo contendo os dados profissionais, experiências e práticas cooperativistas e atuação e tempo de cooperado; – Apresentar certidão negativa em matéria cível e criminal e de protestos dos cartórios das Comarcas em que tenham residido nos últimos cinco anos, bem como certidão do registro de imóveis que possuam.

2. Perfil profissional: 
Além do previsto no estatuto social os candidatos aos cargos de diretoria devem ter perfil técnico-profissional para desempenhar suas atividades contribuindo para o cumprimento dos objetivos sociais e estatutários da Cooperativa. Constituem qualificações e experiências recomendáveis aos candidatos a cargo de Diretoria:

– Conhecimento de informática. (Experiência prática em Microsoft Word, Excel, internet e etc.);
– Capacidade para elaborar diversos documentos pertinentes a rotina administrativa como boletim informativo, ata de reuniões e assembleias, convites, entre outros;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Habilidade para falar em público;
– Disponibilidade de tempo em horário administrativo;
– Desejável carteira de motorista e carro próprio e disponibilidade para trabalho Vinhedo-Itatiba;
– Capacidade para liderar a equipe;
– Capacidade para tomada de decisão;
– Ausência de conflitos de interesses;
– Alinhamento com os valores da Cooperativa;
– Integridade pessoal;
– Motivação e comprometimento com os objetivos da cooperativa.
– Pró atividade.
– Desejável experiência em aprovação de projetos de empreendimentos habitacionais.
– Habilidade para análise.

3. Da remuneração: 
– O diretor eleito fará jus a uma verba de representação conforme estabelecido no Estatuto Social art. 58 parágrafo 3º, bem como recolhimento de INSS;
– Ajuda de custo de transporte;
– Seguro de vida;
– Vale Alimentação;.
OBS: O cargo é eletivo não havendo vínculo com o regime CLT.

4. Dos Prazos / Cronograma para registro de candidaturas:
– O cronograma deve ser respeitado para que haja tempo hábil para análise dos currículos bem como a divulgação;
– Não serão aceitas candidaturas fora do prazo estabelecido neste informativo.

Atenção: Para assegurar o direito de participar do processo eletivo o cooperado deve estar com seus deveres e compromissos assumidos perante a cooperativa rigorosamente em dia. 

Período para registro de candidatos e apresentação de documentação. 08, 10 e 11/12/2018:

Plantão do Comitê Especial do Conselho Fiscal – Candidaturas:

08/12 – das 09h00 as 12h00 – Nilton Fernando dos Santos Januario
10/12 – das 18h00 as 20h00 – Luís Fernando Pinto
11/12 – das 18h00 as 20h00 – Maria Adelaide Muza de Souza


12/12/2018: Reunião de Alinhamento com a Diretoria

19/12/2018: Assembleia para Eleição do novo Presidente 

Estamos a disposição para esclarecer quaisquer duvidas ou sugestões pelos e-mails:

Comitê Eleitoral:

Nilton Fernando dos Santos Januario: nilton.januario@gmail.com
Luis Fernando Pinto: jhones59@hotmail.com
Maria Adelaide Muza de Souza: adelaidemuza@gmail.com 

 

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