Comunicado: Eleições.

Comunicado: Eleições.

O Comitê Especial da Cooperativa Habitacional Nova Aliança de Vinhedo informa a todos os associados à abertura do processo eleitoral para os cargos de Diretor (a) Presidente, Diretor (a) Financeiro e Diretor (a) Administrativo para o período de 4 anos, ou seja, contados a partir da Assembleia Geral Ordinária de 21/03/2018 até a Assembleia Geral Ordinária de 2022; e para novos membros do Conselho Fiscal para o exercício de 2018.

Capítulo IX – Das Eleições
Os interessados em se candidatar devem atender as normas estabelecidas no Estatuto Social Artigo 85:

– Item c: solicitar aos candidatos a cargo eletivo que apresentem certidão negativa em matéria cível e criminal e de protestos dos cartórios das Comarcas em que tenham residido nos últimos cinco anos, bem como certidão do registro de imóveis que possuam;

– Item e: verificar, por ocasião da inscrição, se existe candidatos sujeitos às incompatibilidades previstas nos artigos 64 e 65 deste estatuto, fazendo com que assinem declaração negativa a respeito.

– Os interessados em se candidatar para eleição de Diretoria e Conselho Fiscal devem dirigir-se até a sede da cooperativa, onde haverá plantão do Comitê Especial (Conselho Fiscal) para registro das candidaturas, nos dias informados ao final deste boletim para o preenchimento da ficha de candidatura, com as disposições e prazos contidos na programação a seguir:

Da documentação:

– Currículo contendo os dados profissionais, experiências e práticas cooperativistas e atuação e tempo de cooperado;
– Apresentar certidão negativa em matéria cível e criminal e de protestos dos cartórios das Comarcas em que tenham residido nos últimos cinco anos, bem como certidão do registro de imóveis que possuam.

Perfil profissional:

Além do previsto no estatuto social os candidatos aos cargos de diretoria devem ter perfil técnico-profissional para desempenhar suas atividades contribuindo para o cumprimento dos objetivos sociais e estatutários da Cooperativa.
Constituem qualificações e experiências recomendáveis aos candidatos a cargo de Diretoria:

– Conhecimento de informática. (Experiência prática em Microsoft Word, Excel, internet e etc.);
– Capacidade para elaborar diversos documentos pertinentes a rotina administrativa como boletim informativo, ata de reuniões e assembleias, convites, entre outros;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Habilidade para falar em público;
– Disponibilidade de tempo em horário administrativo;
– Desejável carteira de motorista e carro próprio e disponibilidade para trabalho Vinhedo-Itatiba;
– Capacidade para trabalho em equipe;
– Capacidade para a tomada de decisão;
– Ausência de conflitos de interesses;
– Alinhamento com os valores da Cooperativa;
– Integridade pessoal;
– Motivação e comprometimento com os objetivos da cooperativa.
– Pró atividade.
– Formação em Contabilidade, Administração ou Economia.
– Habilidade para análise.

3. Da remuneração:

– O diretor eleito fará jus a uma verba de representação conforme estabelecido no Estatuto Social art. 58 parágrafo 3º, bem como recolhimento de INSS;
– Ajuda de custo de transporte;
– Seguro de vida;
– Vale Refeição.
– O Conselheiro eleito fará jus a uma verba de representação (Jeton) conforme estabelecido no Estatuto Social artigo 70, bem como recolhimento de INSS;
OBS: O cargo é eletivo não havendo vínculo com o regime CLT.

4. Dos Prazos / Cronograma para registro de candidaturas:
– O cronograma deve ser respeitado para que haja tempo hábil para análise dos currículos bem como a divulgação;
– Não serão aceitas candidaturas fora do prazo estabelecido neste informativo.

Atenção: Para assegurar o direito de participar do processo eletivo o cooperado deve estar com seus deveres e compromissos assumidos perante a cooperativa rigorosamente em dia.

13/03/2018 a 17/03/2018: Período para registro de candidatos e apresentação de documentação.
13/03/2018:  Data para Recepção e Registro de Candidatos
15/03/2018:  Data de Avaliação das Candidaturas e envio de correspondência para candidatos impugnados
17/03/2018:  Data de análise e resposta para possíveis recursos
19/03/2018:  Envio de informativos com os candidatos inscritos

Plantão do Comitê Especial do Conselho Fiscal – Candidaturas
13/03 – das 18h as 19h30 – Vania e Danielle
15/03 – das 18 as 19h – Vânia
17/03 – das 9 as 12h – Erica

Estamos a disposição para esclarecer quaisquer duvidas ou sugestões pelos e-mails:

Comitê Eleitoral:
Érica G. Trevisan:  goularttrevisan@gmail.com
Daniele Alves de Oliveira:  danyolveira@gmail.com
Vânia Cirlene da Silva:  vania.vin@gmail.com

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