Edital de Convocação: Assembleia Geral Ordinária.

Edital de Convocação:

SEDE: CNPJ 02.289.295/0001-93
FILIAL: CNPJ 02.289.295/0002-74

A Diretoria da Cooperativa Habitacional Nova Aliança de Vinhedo, vem através do presente edital convocar todos os cooperados da Sede e Filial, sendo Seções: IV, V, VI,VI L2, VII, VIII, IX, XI, XII, Sede e Seção I Filial; totalizando 534 cooperados ativos admitidos até 28 de fevereiro de 2018, para a Assembleia Geral Ordinária, que se realizará no dia 21 de março de 2018, (quarta-feira) às 17h00 em primeira chamada,com a presença de no mínimo 2/3 dos cooperados, ou seja, 356 cooperados, às 18h00 em segunda chamada, com 50% mais 1 dos cooperados, ou seja, 268cooperados,  e às 19h00 em terceira e última chamada com no mínimo 10 cooperados aptos a votar. Para deliberar sobre os assuntos descritos na pauta abaixo:

Pauta:
1. Apresentação do Relatório da Administração, Balanço Geral, Parecer do Conselho Fiscal, Demonstração de Resultados e demais contas do exercício encerrado em 31/12/2017,para discussão e deliberação da Assembleia;

2. Destinação das sobras ou perdas resultantes do exercício 2017;

3. Aprovação da Previsão Orçamentária, Verba da diretoria e Jeton para os membros do Conselho Fiscal para o exercício 2018;

4. Aprovação para fixação da taxa de manutenção para grupos sem arrecadação mensal;

5. Eleição de Diretoria para o período de 4 anos, ou seja, contados a partir da Assembleia Geral Ordinária de 21/03/2018 até a Assembleia Geral Ordinária de 2022;

6. Eleição dos membros do Conselho Fiscal para o ano de 2018;

7. Análise e deliberação sobre recursos eventualmente interpostos por Cooperados, em decorrência das eliminações  aplicadas por decisão da Diretoria (art.17, §2º, do Estatuto Social);

8. Informações Gerais.

Local:
Centro de Convivência
Rua Osvaldo Cruz, nº 299 | Centro | Vinhedo-SP

OBS: Informamos que a partir do dia 09/03/2018, estarão à disposição dos cooperados para prévia consulta os seguintes documentos:

I – Balanço e Contas de Sobras ou Perdas sobre o exercício de 2017.
II – Relatório de Atividades da Diretoria de 2017.
III – Parecer do Conselho Fiscal sobre o exercício de 2017.

Odila Lourdes de Oliveira
Diretora Presidente.